segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Chapa 1 agradece seu apoio e conta com seu voto!


Caro (a) colega filiado (a), 

Estamos chegando aos momentos finais da campanha para a eleição da Diretoria Nacional do SINPAF e da Auditoria Fiscal Nacional para o triênio 2016-2019. Desde já, nós, da CHAPA 1 – JUNTOS POR UM SINPAF MAIS FORTE  queremos agradecer pela receptividade, parceria e confiança de todos os que nos receberam em nossa caminhada, seja com a certeza de que estarão conosco nesta quarta-feira, dia 14, seja por considerar a CHAPA 1 como opção para a nova gestão do SINPAF. 

Nesse momento de despedida de campanha, queremos enfatizar nossas propostas de fazer um novo sindicato, sem trazer de volta nomes que já estiveram à frente da direção e que provaram não ser aptos para administrar em nosso nome e com o nosso dinheiro. 

SUPERÁVIT - A atual diretoria teve um trabalho gigantesco para tirar o SINPAF de um débito de mais de R$ 2 milhões, deixado pela gestão anterior, e entregará o sindicato com um superávit de mais de R$ 2 milhões. É preciso reconhecer e aplaudir esse trabalho, que foi bastante árduo. Por isso, nos comprometemos, acima de tudo, a manter a seriedade e a eficiência na gestão financeira do SINPAF.

Superados os problemas econômicos, queremos voltar os olhos da Direção Nacional para a base, pois é a base que deve nortear os passos da Direção Nacional e não o contrário. Para isso, a prioridade da CHAPA 1 será o investimento maciço nas pastas de Comunicação e Ciência & Tecnologia. São essas as pastas que vão nortear os trabalhos iniciais da nova gestão, trazendo os filiados para o centro do debate político e para discutir os rumos das empresas que têm a pesquisa como atividade fim.

PATERNALISMO - Ao mesmo tempo em que convidamos os colegas para fazer a gestão conosco, nos comprometemos a não criar expectativas que não possamos cumprir e nem a exercer uma autoridade em nome de todo o grupo de empregados sem uma ampla consulta à base. 

Utopias e autoritarismo não nos levarão a lugar nenhum. Por mais que algo pareça ser a resposta para “salvar a pátria”; atitudes arbitrárias, que são tomadas sem a consulta do conjunto de trabalhadores, mesmo que em nome (ou para o benefício) deles, são, na verdade, atitudes revestidas de um paternalismo que já não cabe entre nós. 

Não queremos uma diretoria que nos leve pela mão. Queremos uma diretoria que caminhe com todos juntos. JUNTOS POR UM SINPAF MAIS FORTE!

Dia 14, contamos com você. Vote CHAPA 1 para a Diretoria Nacional e para a Auditoria Fiscal Nacional!

Muito obrigado a todos!

Carlos Henrique Garcia
Candidato à Presidência da Diretoria Nacional do SINPAF - CHAPA 1

CHAPA 1 - JUNTOS POR UM SINPAF MAIS FORTE - Diretoria Nacional
CHAPA 1 -  ÉTICA, TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE -  Auditoria Fiscal Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário