quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Campanha na Embrapa Pecuária Sudeste, Campinas e Jaguariúna

A campanha da CHAPA 1 - JUNTOS POR UM SINPAF MAIS FORTE - esteve neste início de semana na região São Carlos, Campinas e Jaguariúna. O candidato a presidente da Diretoria Nacional, Carlos Henrique Garcia, visitou os colegas de sua própria unidade, a Embrapa Pecuária Sudeste, e, depois, apresentou as propostas da chapa para a Embrapa Informática Agropecuária, no Distrito de Barão Geraldo, em Campinas, e para a Embrapa Meio Ambiente, em Jaguariúna. “Iniciei minha militância sindical na seção sindical de São Carlos, a qual presidi por três vezes e tenho enorme carinho. No encontro com os parceiros, vi que todos estão bastante animados e não só porque estou na chapa, mas pelas nossas propostas, que são consistentes e atendem ao que eles esperam da Diretoria Nacional”, disse Carlos Henrique, que passou a segunda-feira, dia 5, na Embrapa Pecuária Sudeste.
☝☝☝

Na terça-feira, dia 6, junto com o candidato a diretor Regional Sudeste, Robertinho Pereira, a visita nas unidades Informática Pecuária e Meio Ambiente reforçaram uma falha que foi percebida pela CHAPA 1 em sua avaliação para a elaborar a proposta de trabalho para a gestão do triênio 2016-2019. “A grande maioria dos colegas aponta a falta de comunicação com um dos problemas mais urgentes a serem resolvidos pela nova gestão do SINPAF. Todos se animaram ao saber que nós, da CHAPA 1, tratamos essa questão como prioritária, juntamente com a necessidade de reestruturação da pasta de Ciência e Tecnologia”, disse o candidato a presidente da Diretoria Nacional.
☝☝☝

Nesta quinta-feira, dia 8, a CHAPA 1 estará no Norte do Brasil. Enquanto Carlos Henrique visitará a Embrapa Amazônia Oriental, em Belém do Pará, a candidata a diretora suplente de Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente, Franciana Bellaver, e o candidato a diretor Regional Sul, Felipe Haubert Pilger, estarão na Embrapa Amazônia Ocidental, em Manaus, no Amazonas. “Queremos apresentar nossas propostas e, ao mesmo tempo, promover uma troca de experiências entre colegas de diferentes partes do país. Somos um mesmo sindicato, mas com muitos problemas distintos, que precisam ser do conhecimento de todos, para que todos possam colaborar para as soluções. Queremos fazer essa gestão de conhecimento compartilhado desde a campanha até o fim do nosso mandato”, afirmou Carlos Henrique.
☝☝☝

Amazônia, estamos chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário